10 coisas para parar de fazer se você quer perder peso

10 coisas para parar de fazer se você quer perder peso

O que fazer se precisar de ajuda para perder peso
Por Malia Frey | Revisto medicamente por um médico certificado
Atualizado em 19 de janeiro de 2019
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‘Eu quero perder peso, mas não importa o quanto eu tente, eu não posso emagrecer.’ Essa queixa parece familiar? Se você é como muitos dieters frustrados, você está começando a pensar que você nunca obtenha o corpo que você deseja. ‘Eu preciso de ajuda para perder peso!’

Não entre em pânico – há esperança. Se você quer perder peso, simplesmente descubra quais erros comuns de perda de peso podem estar impedindo você de obter os resultados desejados. Em seguida, faça alterações simples para ajustar seu plano de emagrecimento e emagrecer para sempre. .

10 coisas para parar de fazer se você quer perder peso
Analise esta lista de erros comuns de perda de peso. Quase todos nós cometemos esses erros – ou pelo menos alguns deles. Mude seus hábitos para mudar seu peso.

1. Pare de escolher a dieta errada.
Com que frequência você escolheu uma dieta porque funcionou para um amigo? Talvez você tenha se inspirado em uma dieta de celebridade ou porta-voz da celebridade. Uma dieta pode ser perfeita para outra pessoa, mas suas necessidades, seu estilo de vida e suas preferências alimentares podem ser completamente diferentes da sua.

Em vez disso, faça: Faça a si mesmo cinco perguntas importantes sobre seu histórico de dieta, histórico médico e apoio emocional. As respostas irão ajudá-lo a identificar suas necessidades específicas como um dieter e ajudá-lo a escolher o melhor plano de emagrecimento para você.

2. Pare de estabelecer metas irrealistas.

Dieters são muitas vezes altamente motivados e cheios de emoção no início do seu programa de perda de peso. É frequentemente durante esta fase que eles estabelecem metas irrealistas para perda de peso. Mas altas expectativas podem causar ganho de peso quando a falta de progresso leva à falta de motivação.

Em vez disso, aprenda como definir metas pequenas que você realmente alcançará. Essas etapas menores fornecem um roteiro para a sua jornada de perda de peso. Ao atingir cada pequena meta, você obtém um aumento de confiança e fica motivado no caminho para a sua objetivo final.

3. Pare de usar a ‘falta de tempo’ como desculpa.

Uma das barreiras mais comuns para perda de peso é a crença de que você não tem tempo suficiente. Um estudo descobriu que 41 por cento das mulheres disseram ‘falta de tempo’ foi a razão pela qual elas não comeram melhor e 73 por cento das mulheres disseram que não se exercitavam porque seus horários estavam ocupados demais.

A questão é que, se você quer perder peso, precisa encontrar uma maneira de ganhar tempo para uma atividade saudável.

Em vez disso, faça o seguinte: pegue um calendário de papel à moda antiga e encontre janelas de tempo que não sejam consumidas por necessidades absolutas. Em seguida, crie um cronograma para atividades de perda de peso saudável. Canalize as tarefas mais importantes e programe tudo o que estiver ao seu redor. Não tenha medo de colocar outras prioridades em segundo plano ou pedir ajuda (ver item 4) para que você possa ter o tempo necessário para tornar sua saúde uma prioridade.

4. Pare de se isolar.

Em uma entrevista recente com a vice-campeã do Biggest Loser, Hanna Curlee, ela disse que a coisa mais importante que aprendeu durante sua experiência bem sucedida com a perda de peso foi pedir ajuda. ‘Eu estava com vergonha de pedir ajuda’, disse ela. ‘Eu poderia ter chamado alguém e estendido a mão para pedir ajuda, mas pensei que não tinha ninguém.’ Ela percebeu mais tarde que tinha amigos e familiares dispostos e capazes de ajudá-la em sua jornada de perda de peso.

Faça isso em vez disso: Aprenda como obter suporte de dieta da família e dos amigos. Aproveite o tempo para identificar suas necessidades e, em seguida, consulte os outros para obter ajuda. Dessa forma, você vai ser claro sobre como definir maneiras específicas em que eles podem ajudar. Encontre amigos no trabalho, na academia, no seu bairro ou mesmo na igreja.

5. Pare de subestimar sua ingestão de alimentos.

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Você realmente conta todas as suas calorias? Lembre-se de que mesmo pequenos petiscos de 25 calorias aqui e acolá ao longo do dia podem se acumular. Os lanches contam, os alimentos da contagem de pratos do seu parceiro de refeições e as calorias consumidas durante a contagem de preparação de alimentos. Sua ingestão calórica diária pode ser significativamente maior do que você imagina.

Faça isso: Use um rastreador de alimentos. Torne as suas entradas mais precisas, comprando uma balança de comida barata. A ferramenta permitirá que você informe o tamanho exato de cada parte que você consome.

6. Pare de acreditar que alimentos ‘saudáveis’ causam perda de peso.

Vários estudos mostraram que as pessoas têm mais probabilidade de comer em excesso alimentos que percebem como saudáveis. Um estudo da Universidade de Michigan descobriu que, quando um alimento era rotulado como ‘orgânico’, os dietistas comiam mais. A linha inferior? Seu lanche ‘saudável’ pode causar ganho de peso insalubre.

Faça isso: Ignore o marketing da frente da embalagem e obtenha suas informações no rótulo dos fatos nutricionais. Seus alimentos favoritos podem conter alguns ingredientes saudáveis, mas eles podem ser muito ricos em gordura ou calorias para fazer parte do seu peso.

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