3 Coisas Surpreendentes Que Pode Mexer Com O Seu Treino Da Manhã

Comecemos por cantar os seus louvores para obter o seu bumbum na engrenagem da manhã, em primeiro lugar—a.m. exercícios são pouca coisa! Por esse motivo, é extremamente importante que você faça tudo em seu poder para fazer a maioria deles. Afinal, você já fez a parte mais difícil levantar—se. Para ajudá-lo, pedimos Travis Barnes, um instrutor pessoal certificado em Elmira, Nova Iorque, para o superior noturno hábitos que podem atrapalhar o treino da manhã—e como lidar com cada um deles.
Você Tirou o Sono ou Medicação anti-alérgica a Noite Antes de
Se você está a virar alergias ou mantê-lo, você pode pensar que ele é inteligente colocar um comprimido para que você possa obter uma boa noite de descanso. Mas mesmo que ele pode fazer com que você passe de disco rígido, ele vai fazer o seu treino na manhã que muito mais difícil, também—e isso é por causa de um ingrediente ativo chamado de difenidramina. “Seus efeitos colaterais incluem sedação, fadiga, tontura, e perturbado coordenação”, diz Barnes. “E, infelizmente, leva-se cerca de 12 a 18 horas para começar este ingrediente está completamente fora do seu sistema—se você exercer o direito ao acordar, as chances são, você ainda vai estar se sentindo os seus efeitos.” Considere um mais sono natural remédio. Ou se você realmente precisa tomar uma pílula, tente trabalhar durante o seu almoço breakor depois do trabalho, quando a difenidramina vai ser completamente desaparecido.

Você Tarde Da Noite, Mastigadas
Todos nós temos feito isso. Mas, embora as mais comuns preocupação é o ganho de peso, a eficiência do seu a.m. treino está em jogo, também. “Depois de comer, o seu corpo tem de trabalhar para digerir o seu alimento”, diz Barnes. “Mas se você for para a cama logo após comer, o seu corpo ainda está trabalhando na digestão, o que significa que você não vai dormir tão profundamente”—e você vai acordar sentindo-se zonzo. A correção? Comer, no máximo, duas horas antes de ir para a cama. Dessa forma, seu corpo precisa de tempo para digerir corretamente a sua comida, então você vai dormir como um bebê.

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Você Tinha Sushi ou Pizza para o Jantar
Chamando todos os carbo-carregadoras: Quando você comer grandes quantidades de hidratos de carbono, o seu açúcar no sangue aumenta vertiginosamente, tornando-o gravemente desidratada. Alimentos salgados têm uma forma semelhante de desidratação efeito. Que não vá embora durante a noite—o que significa que você acorda com um défice de água. Correcção: Um ruído de água antes de dormir, ou de despertar e um gole. Ou, você sabe, adiar carb-y ou alimentos salgados se você sabe que você quer matá-lo em sua corrida de amanhã.

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