3 Estreante Executando Erros Que Você Pode Estar Fazendo

Se você já decidiu recentemente a correr, parabéns—apoiamos plenamente a sua missão! Mas tenha cuidado—a execução não é tão simples como colocar um pé na frente do outro. Chegamos com Carl Leivers, um treinador de corrida em Atlanta, para descobrir o topo executando erros que ele vê os seus clientes a fazer—e como você pode certificar-se de que você não siga os seus passos.

Erro Nº 1: Tentar Executar Muitas Milhas Cedo Demais
Se você estiver executando um novato, é tentador pensar que, depois de executar duas milhas, você pode tentar executar três no dia seguinte. Afinal, com esses dois quilômetros construiu a sua resistência, certo? Não exatamente. “Se você é novo para correr ou você só está voltando de uma lesão, que um aumento de 50% é demais”, diz Leivers.

A correção: “eu digo aos meus clientes para executar a mesma distância de duas a três semanas em uma fileira antes de aumentar a sua quilometragem,” diz Leivers. “Que o intervalo de tempo permite que o seu corpo se adaptar.” Ele também diminui as chances de lesões ou de burnout.

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Erro Nº 2: Fazer de Cada corrida uma corrida Rápida
É muito comum para os corredores iniciantes para obter a forma amped quando iniciar pela primeira vez e vá o mais rápido que pode a partir do get-go, diz Leivers. Mas se você tentar executar em alta velocidade o tempo todo, você vai chegar muito cansado muito rapidamente, o que significa que você provavelmente vai ser muito drenado para ser executado no dia seguinte.

Correcção: A chave para ser um corredor de sucesso está passeando-se então que o faça de forma consistente, diz Leivers—o que significa que a maioria de suas corridas, na verdade, deve ser uma “conversação” ritmo. Tradução: Você deve, teoricamente, ser capaz de falar com alguém enquanto estiver a correr sem ficar sem fôlego. Executando a esta velocidade, em regular significa que você vai ser capaz de recuperar adequadamente de modo que você pode executar várias vezes por semana.

Erro Nº 3: Chegando a uma Rotina de um Par de Semanas
Quando você começa primeiramente, é importante manter a mesma quilometragem de modo que seu corpo recebe o jeito. Mas se você manter em funcionamento essa mesma distância no mesmo ritmo por muito tempo, você vai parar de melhorar.

A correção: Para ficar cada vez melhor (e manter as coisas interessantes), misture-os. Tente ir em um ou dois mais longos por semana, ou ir um pouco mais rápido, em uma semana, sugere Leivers.

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