3 Move-Se Para Tentar Hoje À Noite

Quando se trata de doença mental, felizmente, ao que parece, estamos agora, principalmente, as dicas. Os tabus em torno de sintomas de ansiedade e perguntando ‘o que Estou deprimido?’ estão sendo quebrados para baixo do dia-a-dia e, para uma em cada 20 pessoas no reino UNIDO, que têm problemas de saúde mental, há cada vez mais vislumbres de luz.

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Mas, que disse que, quando se trata de como lidar com a ansiedade ou prevenir um ataque de ansiedade, e, mais exatamente, qual o melhor exercício para a ansiedade, ainda há muito o que gostaria de saber.

E por isso você deve. Quando se trata do exercício para a ansiedade, a investigação é tudo para ele:

Exercício físico Regular reduz a ansiedade por 20%

• Exercício aeróbico tem tratamento antidepressivo efeitos

• Movimento consciente pode ajudar a diminuir o estresse e a ansiedade

Mas que tipo de exercício para a ansiedade funciona melhor? Afinal, como você bem sabe, nem todas as atividades são iguais.

Leia nosso guia para encontrar o melhor exercício para a ansiedade.

A História 10 Formas Úteis para Gerenciar a Ansiedade Antes de atingir

Como Posso Começar a usar o Exercício para a Ansiedade?

Se você está se sentindo alguns dos sintomas de ansiedade, tais como palpitações, falta de ar, mãos suadas e constantemente irritado com “o que se”, as chances são de que trabalhar até suar na academia é a parte inferior de sua lista de prioridades.

Mas o movimento – em qualquer forma – surpreendentes benefícios.

‘Sempre que há movimento consciente, vamos conectar a mente e o corpo”, diz Dan Roberts, PT e Embaixador para a prevenção do suicídio caridade Hectors Casa. “Na minha experiência, quando os clientes se conectar dessa forma, eles param a vida “na sua cabeça” e ajuda o seu bem-estar mental.’

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O som mais fácil de dizer do que fazer? Lembre-se, isso não significa que a execução de uma maratona a cada semana, a cada passo conta.

“Um diário é uma prática muito útil”, diz Roberts. ‘Não importa o que você faça, seja ela uma atividade em grupo, uma caminhada ou um trecho. Apenas fazendo algo que a cada dia que ajuda você a se conectar com o seu corpo irá dar-lhe benefícios. Fazer as coisas que são divertidas é particularmente importante – eu gostaria de equilíbrio de novas actividades (que são divertidos, mas pode ser bastante estressante) com aqueles que você conhece e ama.’

Eu estou me Sentindo Ansiosa, Que tipo de Exercício que eu não Deveria Fazer?

Porque ninguém quer fazer os seus sintomas piores.

“Na minha experiência com clientes mal que sofrem com a ansiedade, não é o exercício que temos que ter cuidado, mas as emoções e a mentalidade de todo o exercício (e / ou o ambiente que você treinar em)”, diz Roberts. “Se você for extremamente conscientes do corpo, enquanto a natação pode ser um bom exercício, estar em uma piscina cheia de pessoas pode ser uma péssima ideia.

Lembre-se, também, que o exercício também pode desencadear ataques de ansiedade, porque ele é um estresse no corpo. Tentar e perder-se com os movimentos ao invés de pensar sobre os resultados ou outras pessoas e, se você está se sentindo ansiosa, reconhecê-lo, e fazer uma pausa – ir para a caminhada, de preferência na natureza, e veja como você se sente.’

E a ciência concorda com tudo, desde HIIT a yoga está sendo mostrado para ser tipos de benéfico do exercício para a ansiedade.

‘Não importa o que você faça, apenas fazê-lo com o foco,’ Roberts diz.

É Caminhando Bom para a Ansiedade?

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Em uma palavra: sim. Como já mencionado, todos os tipos de exercícios são geralmente boas para a ansiedade – é mais uma questão de descobrir qual é a melhor combinação para você.

No entanto, existem maneiras de fazer sua escolha de exercício para a ansiedade trabalhar ainda mais – o que significa que você colher maiores recompensas. Dias felizes.

‘Quando se trata de pé, pisando na natureza é particularmente bom”, diz Roberts. Nos últimos 10 anos, tem havido cada vez mais estudos para apoiar isso. Isto porque, sendo de natureza é calmante e é diretamente reduz os sintomas de ansiedade. Os seres humanos não são realmente concebidos para a vida urbana e por isso não é realmente surpreendente que a ansiedade na sociedade ocidental, é dramaticamente em ascensão. Movendo-se na natureza é o mais natural e mais gentil coisa que você pode fazer para você bem-estar emocional.’

E não basta ter Roberts palavra para ela; pesquisa, publicada no British Medical Journal identifica uma ligação entre a ligação com a natureza e a melhoria da saúde e bem-estar. É tão grande, na verdade, que ele tem o seu próprio nome: Eco terapia.

É o Yoga Bom para a Ansiedade?

Absolutamente. Por quê? Bem, isso vem em parte à atenção plena conexão Roberts tocou por cima, mas também o fato de yoga é um tipo de exercício de respiração. Respiração iogue não só foi encontrado para ajudar a combater a depressão maior, mas também reduz o pânico e a ansiedade, invertendo a hiperventilação.

Não está pronto para se juntar a uma classe? Roberts recomenda este simples em casa um exercício de respiração para a ansiedade:

‘Levante os braços no ar, acima de seus ombros, de modo que você esticar seu costelas. Como você faz isso, respirar pelo nariz e segurar o ar durante quatro segundos e, em seguida, respirar para fora de sua boca e nariz para uma contagem de oito segundos. Relaxe os braços, sacudir-los e repetir. Fazer cinco conjuntos. Foco na obtenção de ar para os pulmões, e olhar para o céu, nuvens e árvores, ao fazer isso, – ele ajuda você a se conectar com o seu corpo e a natureza.”

Qual Exercício é Melhor para a Ansiedade?

‘O exercício físico Regular tem uma infinidade de benefícios para aqueles de vocês com a ansiedade”, diz Roberts. Que são:

  • O aumento da auto-estima
  • Para dormir melhor
  • Melhor função cognitiva

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“Quando nos exercitamos, estamos colocando nosso corpo em um poderoso e engenhoso estado de ser. As três grandes mudanças químicas são, em primeiro lugar, um aumento de endorfinas (redução de dor de produtos químicos que funcionam simulado para Prozac) e pode criar sentimentos de satisfeito relaxamento; em segundo lugar, um aumento da produção de uma proteína chamada cérebro-fator neurotrófico derivado, que repara as células do cérebro que o estresse e a depressão do dano; e, finalmente, estudos recentes têm mostrado que o corpo aumenta a produção de endocanabinoides, que têm um papel cada vez mais importante porque nos sentimos tão bem quando nós exercício.’

Então, quais seriam Roberts ligar primeiro?

Aqui estão os três principais exercícios para a ansiedade, como recomendado por Roberts:

1. Tai chi

‘Este é um suave arte marcial que inclui movimentos fluidos, juntamente com o núcleo de controle. Postura, respiração e visualização técnica de fazer esta sensação diferente de um normal de treino, e é maravilhoso para ajudar você a aliviar o stress, sinta-se enraizada em seu corpo e lembre-se de que nem todos os exercícios é de cerca de intensidade ou de queima de calorias.’

2. Execução

‘Muitas pessoas consideram isso uma meditação em movimento. A execução é seguro, livre, tecnicamente muito fácil e natural. Ir para corridas longas, também ajuda você a experiência de algo chamado ‘corredor de alta”, que ocorre quando substâncias químicas chamadas de endocanabinoides são liberados. Tente correr ao ar livre como sendo de natureza ajuda a nossa sensação de bem-estar e diminui o estresse.’

A História 22 Dicas De Especialistas Para Entrar Em Execução

3. Sombra de combate

“Obter um espelho e prática todos os seus Laura Croft se move. É divertido para aprender novas habilidades. Eu sou grande crente em complexas de aprendizado de novas habilidades, como ele nos ajuda a sentir mente-corpo ligado e a ser gratos por nosso corpo, que por sua vez nos dá a real duração de confiança e nos protege de obesidade, transtornos alimentares e do corpo dismorfia. Há muitos vídeos de como fazer para técnicas impressionantes no YouTube, ou um acompanhamento on-line de treino em casa.’

Continue lendo: tente estas 11 de atividades gratuitas para aliviar a ansiedade e o stress e tente estas cinco maneiras simples para desligar a ansiedade.

Fontes adicionais

O Efeito do Exercício físico sobre os Sintomas de Ansiedade Entre os Pacientes: Uma Revisão Sistemática.

O exercício aeróbico para pacientes adultos com transtorno depressivo maior em serviços de saúde mental: Uma revisão sistemática e meta-análise.

Momentâneo efeito negativo é menor durante o movimento consciente que, enquanto sentado: Uma experiência de amostragem do estudo.

Exercícios De Alta Intensidade Melhor Maneira De Reduzir A Ansiedade, Universidade De Missouri, Diz Estudo.

Efeitos do Yoga Versus Andando sobre o Humor, a Ansiedade, e Cerebrais de GABA Níveis: Um estudo Randomizado Controlado MRS Estudo.

Ficar Perto Da Natureza É Bom Para Você.

Uma Respiração Baseado em Meditação Intervenção para Pacientes Com Transtorno Depressivo Maior Seguintes Resposta Inadequada aos Antidepressivos.

Nova terapia respiratória reduz o pânico e a ansiedade, invertendo a hiperventilação.

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