3 Movimentos Que Trabalham o Seu Núcleo E Braços

Mesmo se o vórtice polar ainda está em pleno andamento de onde você mora, você vai ser a negociação inchada com a coats para tops antes de conhecê-lo. Felizmente, você não tem de iniciar sessão toneladas de tempo no ginásio para o tom de seu núcleo e seus braços—basta usar golpes que esculpir ambas as partes do corpo ao mesmo tempo. O Personal trainer e stand-up paddle (SUP), instrutor de Shannon MacDowell diz que vários SUP movimentos fogo até os músculos em seus braços, ombros e parte superior das costas—com envolvimento de todo o seu núcleo.

A melhor parte? Você não tem que sair em uma placa para marcar o dois-em-um de benefícios. “Uma das principais funções do núcleo é estabilizar a coluna e mantenha seu corpo ereto”, diz Jen Ator, C. S. C. S., Saúde da Mulher, fitness, editor e autor de Shape-Up Atalhos. “Enquanto eles não podem olhar, como as tradicionais exercícios abdominais, muitas braço e parte superior do corpo exercícios são um ótimo tipo de núcleo funcional de treinamento. Os músculos de seus ombros, braços e peito de maio de trabalho, por exemplo, levantar um peso na frente do seu corpo, mas seu núcleo é ativado o tempo todo para controlar essas forças em movimento e manter o resto do seu corpo firme e imóvel.”

Tente estas três multi-tasking se move, recomendado por MacDowell e Ator, para ver duas vezes a tonificação resultados: Adicioná-los à sua rotina regular de duas a três vezes por semana, fazendo duas a três séries de 10 repetições de cada vez.

Flexão De Linha
Comece em posição de flexão com os braços esticados, as mãos segurando halteres, e seus pés ligeiramente maior do que o hip-largura distante. Abaixe seu corpo para o chão para executar uma flexão. Empurre-se para cima, em seguida, puxe um haltere para o lado de seu peito. Pausa, abaixe o haltere, e repita do outro lado. Essa é uma rep; fazer 10 em cada lado. Os efeitos visuais e o passo-a-passo, confira esse treino de como esculpir uma bela, forte de volta—é o primeiro passo mostrado.

De Pé Cabo De Pulôver
Ficar na frente de um lat pull-down máquina, e agarre a barra com uma pronação, com as mãos ligeiramente mais larga do que a largura dos ombros. Mantendo as costas e os braços, puxe a barra para baixo em um movimento de formação de arco até tocar suas coxas. Pausa e, em seguida, lentamente inverter o movimento de volta à posição inicial.

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Para ver como é feito, confira este vídeo demo da Saúde do homem.

Frente Levantar
Pegue um par de halteres, e mantê-los próximos de seus lados no comprimento do braço, com as palmas voltadas uma para a outra. Em seguida, levante os braços em linha reta na frente de você até que está paralela ao chão e perpendicular ao de seu tronco. Pausa e, em seguida, abaixe lentamente os halteres de volta para a posição inicial. (Uma versão do movimento será exibida na Próxima Fitness Estrela de Treino, você pode fazer isso com ou sem o inverso estocada.)

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