3 Nutrientes Que Combatem Os Desejos

Este artigo foi escrito por Julia Merz e fornecidos por nossos parceiros no Rodale Notícias.

Você sabe junk food não é bom para você, mas quando você está em pé no supermercado ou sentado em um restaurante, é tão difícil escolher a opção saudável. Acontece que, o seu cérebro pode ter sido re-programado por junk food, de acordo com uma pesquisa da Universidade de Nova Gales do Sul, Austrália.

Em um estudo em ratos, os pesquisadores descobriram que não apenas uma dieta de junk food fazer ratos de gordura, ele também substitui a sua tendência natural para buscar uma dieta equilibrada. Os pesquisadores explicam que se saudável ratos abusar em um só sabor, o seu corpo envia sinais ao seu cérebro para parar de comer, que de um sabor. É um mecanismo inato comum em muitos animais, que promove uma dieta equilibrada.

No entanto, eles descobriram que este mecanismo interno foi desligado depois de duas semanas de comer uma dieta humana: Eles perderam a sua inclinação natural para experimentar novos alimentos.

“A coisa interessante sobre esta constatação é a de que se a mesma coisa acontece em seres humanos, comer junk food pode mudar as nossas respostas a sinais associados a recompensas de comida”, diz o estudo de co-autor Margaret Morris, Ph. D. “É como se você acabou de sorvete para o almoço, mas você ainda ir comer mais quando você ouve a van de sorvete.”

Os pesquisadores atribuem o comportamento à alterações na recompensa circuito caminhos do cérebro. Importante, a recompensa mecanismos mantenha importante influência sobre humanos comportamentos alimentares.

“Tudo o que fazemos—desde o momento em que acorda até que recolher para a cama—é impulsionada pela recompensa”, explica o Pam Peeke, M. D., autor de A Fome Correcção.

Infelizmente, este sistema é bom e ruim: “eu vi em primeira mão como a dopamina rush faca de dois gumes”, diz Peeke. “O enorme alta que você começa a partir de uma corrida no parque pode ser poderoso o suficiente para mudar a sua vida. Mas saudáveis, de alta ocupa o mesmo caminhos, e pode facilmente ficar confuso com a dopamina hit [a partir de uma droga de alto]. Claro, nem todas as recompensas são criados iguais—e alguns podem matar você.”

MAIS:Você Está Sofrendo de “Falsas Fome” Dores?

E junk food, que tem provado provocar fortes propriedades viciantes como o que provocou um forte dopamina rush que pode levar ao vício. “Durante a continuação da dopamina inundações, o cérebro acha que ele tem “demais ” dopamina”, diz Peeke. “O cérebro tenta compensar esta superabundância por battening para baixo as escotilhas, diminuindo o número total de receptores de dopamina para diminuir a quantidade de dopamina seu cérebro absorve.” Com menos receptores, você precisa de mais estimulantes (no caso, alimentos) para obter a mesma corrida como você fez da primeira vez.

Felizmente, ao contrário de ratos, temos a capacidade de interromper o ciclo. Peeke recomenda a adição desses três nutrientes em sua dieta para entrar em dopamina em uma forma saudável: womax

A fenilalanina
“Quando as pessoas não têm o suficiente fenilalanina em sua dieta, eles podem sentir-se confuso, falta de energia, e sofrem de depressão, diminuição do estado de alerta, e problemas de memória”, explica Peeke. Alimentos com fenilalanina incluir a turquia pernas, cozido frango, salmão, queijo cottage, espinafre, melancia e chocolate.

A Vitamina B6
Outra razão para comprar o seu produto, secção: “Uma dieta abastecido com tirosina e fenilalanina-edifício alimentos pode obter um pouco de proteína pesado”, diz Peeke, que observa que, felizmente, a vitamina B6 também é encontrado em muitas frutas e vegetais. Estes alimentos incluem avermelhados batatas, pimentão vermelho pimentão, alho, melão, e as avelãs.

Tirosina
“Durante momentos de estresse, tirosina pode ser afastado da produção de dopamina em favor de hormônios do estresse”, diz Peeke. “É por isso que, em sua dieta diária, mas especialmente durante momentos de estresse, tirosina-alimentos ricos pode ajudar a proteger o seu dopamina abastecimento.” Alimentos ricos em tirosina incluem Cornish jogo de galinha, queijo, spirulina, mostarda, abacate e amêndoas.

Vocês estão especificamente relacionadas com o incontrolável desejo por doces? Tente estas 10 táticas para superar a dependência de açúcar.

Mais de Rodale Notícias:
O Seu Topo De Grãos Livres De Álcool Opções
Longevidade Segredo: Comer Figos!
Você Sofre De Esse Estranho Novo Sono Condição?

Leave a Reply