3 OMG TÃO EMBARAÇOSO Ginásio Momentos—e Como Recuperá-Los

“OMG, eu mijei-me.”
Você não precisa ir até você começar a correr, saltar, ou fazendo burpees no boot camp. Perfeito.

Por quê?
De acordo com uma pesquisa realizada pela Lauren Streicher, M. D., cerca de 25 por cento de mulheres incontinentes experiência acidentalmente urinar em si próprios durante o exercício. Assim pelo menos você não está sozinho. Meados de treino vazamento pode indicar fracos músculos do assoalho pélvico (que ajuda a “segurar”). Se este tipo de incontinência afeta você, consulte o seu doc, que pode descartar outros problemas, como uma infecção. Existem exercícios que você pode fazer para ajudar a segurá-la, dependendo da gravidade do problema. Chegando o assoalho pélvico e os músculos abdominais profundos para o trabalho em conjunto pode ajudar a fazer a diferença, diz Helene Byrne, autor do Exercício Após a Gravidez. Para se concentrar em seu assoalho pélvico, Byrne sugere sentado no canto de uma cadeira com as pernas sobre o hip-largura distante. Rolo sua pélvis para a frente assim que você tem mais peso na direção do seu osso púbico. Aperte o esfíncter anal em primeiro lugar, o esfíncter vaginal, além de apertar os músculos do núcleo. Segure firmemente, por 10 segundos, então solte. Completo de oito séries de 10 repetições a cada dia.

“OMG, meus faróis brilhante.”
Não importa se é de 20°F ou o auge do verão—de alguma forma o seu pin gerenciar a remexer o seu sutiã e tanque.

Por quê?
“A aréola é composta de pequenas fibras musculares que o contrato quando eles são estimulados”, diz Shilpi Agarwal, M. D., um médico em medicina de família e integrativa e holística medicina. Isso não acontece apenas quando você estiver recebendo-a na cama: Durante o exercício, a combinação de movimento constante, de suor, e as alterações na temperatura da pele pode causar um contrato, diz Agarwal. Biologicamente falando, os seus mamilos não deixar de fazer o que eles fazem. Então dim as vigas de alta através do uso de um bem-equipado superior (para reduzir o tecido esfregando por cima dos mamilos) e acolchoado sutiã ou disfarçá-los com estampas gráficas em cores escuras.

“OMG, eu peidou.”
Você sabe o que é pior do que peidar em uma lotada sala de musculação? Nada.

Por quê?
O exercício pode promover o peristaltismo—doc-falar para a motilidade do intestino. Isso significa que é uma ótima maneira de melhorar a regularidade, diz Agarwal. Única desvantagem: Quando um exercício ou atividade aumenta a pressão abdominal (acho agachamentos, lunges, flexões), ele também poderá pedir a libertação de gases, preso em seu trato digestivo. Uma maneira que pode ajudar a evitá-lo é observar o que você come de 30 a 60 minutos antes do treino. “Se você consumir determinados alimentos ou bebidas, como brócolis e gaseificadas, refrigerantes, demasiado perto para o exercício, ele pode criar mais gás no estômago”, diz Agarwal.

WTF Foi isso?!
Não é incomum para a experiência de um temido vart—sim, um peido vaginal—ao sair de inversão de poses de ioga. Como você se move, o ar pode chegar sugado para dentro da vagina e pode ser expulso quando você mudar de posição, criando um peido som. Envolver o núcleo e músculos do assoalho pélvico durante poses podem ajudar a evitar isso. “Os seus abdominais funcionam como uma internos cinto, que pode ajudar a impedir que o ar do lado de fora”, diz Byrne.

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