Perda de peso fácil, saudável e rápida

Perda de peso fácil, saudável e rápida

Todos nós queremos perder peso rapidamente. Mas sim, todos nós também sabemos que as dietas não são saudáveis ​​(e geralmente sujas e desagradáveis). Mas ainda queremos perder esses poucos quilos, perder peso com a mesma rapidez antes do verão. Aqueles chocolates de Natal, aquele quarto oliebol, aqueles ovos de Páscoa, aquele kebab no Dia do Rei. Isolamento indesejado em seu estômago, nádegas ou quadris e você quer que ele desapareça.

Então, como você se livra daquele bacon de inverno sem forçar seu corpo? Abaixo você encontrará oito dicas naturais que ajudarão você a sacudir alguns quilos de bacon de inverno de forma rápida e saudável!

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1. Livre-se do açúcar refinado!

Eu sei que você não quer ouvir isso. Você sabe disso há muito tempo, mas como gosta de continuar comendo açúcar, prefere procurar outras soluções. Tais como exercícios mágicos, pílulas e pós onde você pode ‘comer o que quiser’. Você quer perder peso rapidamente e comer bolo ao mesmo tempo.

Mas sim, o açúcar é apenas lixo. É veneno. Não é bom para o seu corpo e faz você gordo (e sem vida) e certamente não o ajuda a perder peso rapidamente. O açúcar refinado foi despojado das gorduras e fibras que normalmente asseguram que a energia seja liberada de maneira dosada. Se você comer uma beterraba, estará imediatamente cheio (por causa das fibras). Se você comer o produto refinado de uma beterraba (açúcar granulado), então você pode continuar a comer sem parar.

Então, se livre de açúcar. Pare com isso se você quiser perder alguns quilos rapidamente. Evite todos os alimentos que contenham açúcar:

  • Cookies e cookies
  • Cupcakes, tortas e outros assados
  • Chocolate (NEEEEE !!! OK, 70% + chocolate é bom)
  • Açúcar no chá ou café
  • Pratos ricos em açúcar para pão
  • Muesli crocante (Cruesli), onde o açúcar torna agradável e crocante
  • Refrigerantes, sucos e achocolatado
  • Caramelo macchiato / bebidas semelhantes a frappuccino que nada têm a ver com café (e tudo com açúcar)
  • Álcool (é visto pelo seu corpo como açúcar puro)
  • Etc.

Quebre seu vício em açúcar . Isso é difícil no começo, mas assim que você se acostumar, perceberá que se torna muito mais enérgico e que a gordura escapa do corpo. Você perdeu seus quilos de inverno? Então fique atento à sua ingestão de açúcar. Você acha impossível se livrar do seu vício em açúcar? Este curso ajuda você a seguir em frente …

2. Evite outros carboidratos rápidos

Você não perde peso rapidamente com carboidratos rápidos, com certeza. Os carboidratos rápidos são carboidratos que são processados ​​tão rapidamente que seu corpo os trata como açúcar. Mesmo que não sejam doces. Novamente, isso diz respeito a produtos altamente processados. Pense na farinha branca e em todos os produtos feitos a partir dela:

  • Todo o pão que não é grãos inteiros
  • Macarrão
  • Bolo, torta e bolo
  • Pão branco e baguete (O inimigo: barriga gorda, congestão, hemorróidas – os trabalhos)
  • Etc.

Escolha produtos de grão inteiro, tanto quanto possível, e geralmente comem porções menores de carboidratos. Coma uma porção de gordura e / ou proteína ao mesmo tempo para garantir que os carboidratos sejam absorvidos em seu corpo mais lentamente. Desta forma, você evita que o seu nível de açúcar no sangue suba rapidamente e o seu corpo converta o açúcar em gordura corporal.

Baseie sua dieta principalmente em vegetais, frutas frescas (na íntegra ou no liquidificador), nozes, legumes, sementes, peixe, carne, tofu, substitutos de carne, etc. Delicioso, claro, e delicioso sem açúcar e farinha.

3. Coma sem sal

Você já guardou um saco de sal em um galpão? Eu sou. Depois de algumas semanas, o saco de sal no galpão úmido tornou-se muito mais pesado. O sal absorve a umidade. Até a umidade do ar.

Se você comer muito sal, reterá automaticamente muita umidade. Quando as pessoas começam a comer saudáveis , elas perdem peso rapidamente no começo. Os primeiros 5 quilos que você perde consistem em cerca de 2-3 quilos de fluido. Porque você começa a comer mais puro (salgadinhos menos salgados, menos comichão) você fica com menos sal. Dessa forma, você reterá menos umidade e, portanto, perderá peso rapidamente.

Sim, isso é apenas umidade. Mas não se engane. Você prefere perder aqueles poucos quilos de fluido do que ricos. Você não queima a gordura com ela, mas talvez seja a maneira mais rápida de se encaixar naquele belo traje de verão. Além disso, seus órgãos estão felizes com menos sal.

Como você come menos sal?

  • Faça sua própria comida. Evite produtos prontos.
  • Cozinhe com um pouco de sal. Se você adicionar sal, faça isso no início do processo de cozimento, você precisará de menos. Quanto mais tarde você adicionar sal, mais você precisa.
  • Use especiarias saudáveis ​​para dar a sua comida mais sabor, como açafrão, gengibre, pimenta preta, canela etc.
  • Coloque sua língua acostumada a comer com menos sal. Se você comeu muitos lanches salgados, você terá que se acostumar com alimentos sem sal e realçadores de sabor. Mas, vamos lá, há coisas piores na vida.
  • Se você usar sal, não opte pela variante refinada (sal de mesa). Assim como o açúcar branco, isso é ruim para o seu corpo. Escolha sal marinho grosso. Este contém mais minerais e, portanto, é reconhecível e nutritivo para o seu corpo.

Comer e cozinhar menos sal (ou sem sal) é um bom hábito que servirá para o resto da vida. Coma menos sal e você perderá peso rapidamente com pouco esforço.

4. Pare o estresse

O estresse pega bacon nas coxas. Se você está estressado, os hormônios do estresse choramingam pela corrente sanguínea, que tendem a estimular o armazenamento de gordura. Perda de peso rápida, portanto, não só tem a ver com comida e exercício, mas também com o seu estado emocional. Quanto melhor você se sentir, mais fácil será perder peso. Então, enfrente seu estresse. Exercite-se, medite , trabalhe em seus problemas.

5. Escolha comida viva

Você quer perder peso rapidamente? Em seguida, baseie seu padrão alimentar principalmente em alimentos vivos. Não, não corra imediatamente para uma loja chinesa para estocar todo tipo de peixe batendo. Comida viva, como nas plantas.

Coma plantas. Todos os dias, várias vezes ao dia. Alimentos que crescem em uma árvore, uma planta, em um arbusto ou no chão.

As plantas são muito saudáveis ​​e não as consumimos o suficiente. Quanto mais você baseia sua dieta em plantas, mais fácil é perder peso. Coma saladas, faça smoothies, use vegetais frescos em suas refeições à noite. Snack com legumes, café da manhã com alguns legumes e frutas, almoço e jantar com legumes.

Perder peso com as plantas. As plantas estão cheias de nutrientes e muitas delas provavelmente nem são conhecidas. Então comece com esses brócolis.

6. Coma mais proteína

Exatamente: Menos açúcares e outros carboidratos rápidos e mais proteínas (ou proteínas). Adicione mais proteína às suas refeições e lanches para perder peso mais rapidamente. Você pode fazer isso optando mais frequentemente por queijo cottage, ovos, atum enlatado, tofu, grão de bico, frango, carne, peixe, etc.

A proteína impede que os seus níveis de açúcar no sangue subam rapidamente. Além disso, a proteína é um importante material de construção para os músculos. Ele ajuda você a recuperar mais rápido após o exercício e obter mais resultados do seu treino. Além disso, dá-lhe uma sensação de saciedade, você fica mais tempo cheio.

Por exemplo, tomando café da manhã com alguma proteína em vez de apenas carboidratos, você começa bem o dia. Você será consideravelmente menos com fome e, portanto, mais fácil ficar longe!

7. Mova mais

Bastante simples. Comece. Exercite-se e exercite-se. Pelo menos algumas vezes por semana. Cada caloria que você queima não é armazenada como gordura. Ao se exercitar com mais frequência você perde peso muito mais fácil, especialmente se você quiser perder apenas alguns quilos. Além disso, o exercício lhe dá uma sensação maravilhosa. Certamente, se você construiu um pouco de aptidão.

Então, tome medidas! O exercício é bom, saudável, bom para a sua figura e também muito agradável com este bom tempo.

8. Evite o modo de economia

Não coma muito pouco. Se você come pouco e também se exercita muito, é fácil simplesmente não obter energia suficiente. Se seu corpo recebe muito pouca energia em uma base estrutural (algumas semanas seguidas), ele mudará para uma espécie de modo de economia de energia. Seu corpo será incrivelmente eficiente com todas as calorias que entram. Afinal, há uma fome!

Evite o modo de economia ouvindo seu corpo. Não coma muito pouco . Coma as coisas certas . Você pode comer tanto quanto puder sem chegar.

Você quer ter certeza de que seu corpo não entra em modo de economia? Então (quando você é estrito em linhas) mantenha um dia de alimentação uma vez por semana, em que você come o quanto quiser. Desta forma você pode enganar seu corpo um pouco e você pode continuar a perder peso.

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