Smart Nutrição Para Idosos–Que Deve Ser A Sua Refeição

Oldsters amor que toda a família. Eles cuidam de todos. Seu avô sempre tem os melhores conselhos para você. Sua avó tem sempre tempo para você. Você pode ir e vê-los a qualquer momento. Eles vão lembrar de você fazer as suas refeições no tempo, mas quando se trata de cuidar de si próprios, dos seus avós são bastante ruim para ele, não são?

Na velhice, suprime o apetite e a energia diminui. Eles não comem muito, porque de apetite diminuído. Às vezes eles até mesmo pular as refeições. Por isso, muitos idosos não pode levar muito estilo de vida ativo. O fato é que, um grande número de pessoas mais velhas são a desnutrição.

Você não acha que talvez você deve começar a mostrar um nível extra de cuidado para seus avós? Este blog tenta sublinhar alguns dos principais alimentos que devem ser incluídos nas refeições diárias de seu avô ou avó. Estas escolhas alimentares vai mantê-los saudáveis e ativos.

Conteúdo

Ovo

O ovo é uma rica fonte de energia e proteína. Certifique-se de que pelo menos um ovo existe no prato de seus avós, todos os dias. O ovo pode ser tomado mexidos, cozidos, ou prensados, ou em salada. A escolha é sua. Mas, lembre-se, um ovo diariamente.

Leite

Leite, iogurte, manteiga, queijo, etc. são alguns dos mais consumidos alimentos lácteos. A razão pela qual eles são os mais consumidos é o seu valor nutricional. O leite é a melhor fonte alimentar de cálcio, vitamina D e gordura saturada.

Além disso, o leite é rico em ferro, magnésio, fósforo, sódio e zinco. Idealmente, os idosos devem ter de três a quatro copos de leite por dia. No entanto, o excesso de manteiga e o queijo devem ser evitados. Baixo teor de gordura e baixa-cal substituições podem ser tomadas em vez de manteiga e queijo.

Cereal integral

Cereal integral é uma potência de nutrientes e de fácil digestão, também. Ele também ajuda a regular a pressão arterial, o açúcar no sangue, e o nível de colesterol.

Estudos sugerem que o conteúdo de fibra em todo o cereal reduz as chances de inflamação, prisão de ventre e diarréia; ajuda a combater a velhice, a dor; e beefs as funções do sistema imunológico. Garantir que seus avós estão tendo uma saudável porção de cereal integral através de sua refeição diária.

Nozes

Castanha de caju, avelã, pistache, passas, amêndoas e amendoim são alguns dos mais saudáveis nozes e frutas secas. Eles são ricos em óleo, para ser mais específico, óleos saturados, que não adiciona ao corpo de colesterol e gordura.

As barras de energia feito de nozes e natural agentes edulcorantes poderia ser uma ótima opção. Eles vão manter seus avós longe de doenças do coração, além de fortalecer os ossos e articulações.

Feijão

O feijão contém uma bagful de nutrientes. Eles são embalados com hidratos de carbono, fibras, ácido fólico, ferro e proteína. Há uma variedade de feijão, todos com diferentes valores nutricionais. Alguns dos mais saudáveis feijão, você deve garantir que seus avós estão tendo uma base de rotina são – feijão, feijão preto, feijão, entre outros.

Frutas e Legumes

Colorido, frutas e legumes fornecem puro, pesado fornecimento de novas nutrientes. Raw é grande, mas alguns legumes precisam ser meio-cozido antes de comer. A abundância de frutas e legumes devem ser incluídos em seus avós dieta a cada dia.

Agora que você sabe que deveria estar lá em seus avós refeição placa, é hora para algumas dicas rápidas para verificar inteligente nutrição para eles –

  • O pequeno-almoço com eles. Se não for possível, certifique-se de que eles estão tendo o seu pequeno-almoço no tempo e não ignorando-o.
  • Alimentos ricos em fibras fazer várias intestino relacionadas a problemas como a prisão de ventre. Certifique-se de que o seu avô e a avó estão tendo uma adequada dose de fibras todos os dias.
  • Beba muita água. A água é muito importante na terceira idade. Ela ajuda a digerir o alimento e suporta as funções do sistema digestivo.
  • Peça-lhes para evitar o excesso de sal, açúcar e gordura.

Ideal contagem de calorias para o seu acima de cinqüenta avô e avó deve ser de 2000 a 2800 e 1600 a 2400 calorias, respectivamente. Abaixo do nível padrão, eles podem ocorrer fraqueza e muitas outras complicações de saúde.

Espero que este artigo te motiva para garantir a nutrição inteligente para o seu avô e a avó! Preciso compartilhar uma ideia? Ou quer acrescentar algo a este post, deixe-o na secção “Comentários”.

Você pode nos visitar ou falar de Emagrecimento Estúdios de’ especialista em 1-972-702-SLIM (7546), para obter um total de nutrição plano de dieta preparada por seus avós.

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